Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Nuno Gomes e Miguel dispensados por SMS

Os benfiquistas Nuno Gomes e Miguel foram dispensados pelo seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari, dos trabalhos para os próximos dois encontros de apuramento para o Campeonato Mundial de Futebol, através de mensagens escritas (SMS) enviadas para os telemóveis dos jogadores.
31 de Maio de 2005 às 14:31
Nuno Gomes
Nuno Gomes FOTO: Arquivo CM
Segundo informação avançada no ‘site’ oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), os dois jogadores do Benfica foram dispensados dos jogos a realizar com a Eslováquia (no próximo sábado) e a Estónia (a 8 de Junho), por motivos de “ordem físico/técnica”. Nuno Gomes e Miguel não serão substituídos por outros jogadores.
Na altura em que apresentou a convocatória para estes dois encontros, Luiz Felipe Scolari justificou o elevado número de jogadores chamados à selecção (26) com o facto de alguns deles poderem mostrar algum cansaço após as várias competições em que participaram ao longo da época.
Recorde-se que Portugal parte para estes jogos de apuramento partilhando a liderança da classificação no Grupo 3 com a Eslováquia, com um total de 13 pontos, sendo que a Estónia segue no quarto lugar, juntamente com a Letónia, com sete pontos, atrás da Rússia, que ocupa a terceira posição, com dez pontos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)