Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

O meu desejo é continuar no Benfica

O avançado angolano Pedro Mantorras afirmou ontem que pretende renovar contrato com o Benfica para continuar no clube. Sem adiantar pormenores sobre o processo de renovação, o jogador garantiu que “na altura certa, todos vão saber”.
26 de Março de 2005 às 00:00
“Tenho um contrato com o Benfica que vou cumprir. Em relação à renovação, resta-me esperar que tudo seja resolvido e que se acertem alguns pormenores que estão pendentes”, afirmou o avançado, que termina contrato no final da próxima temporada, deixando claro o “desejo de continuar sempre no Benfica”.
Refira-se que Jorge Manuel Mendes, empresário do jogador, já tinha revelado a vontade de Mantorras de renovar contrato com o clube da Luz, dizendo que este não recusaria um convite do Benfica. Face a esta revelação e tendo em conta a importância do camisola 9 para a equipa benfiquista, o presidente do clube ‘encarnado’, Luís Filipe Vieira, já adiantou que pretende prolongar o contrato do avançado, que ontem foi a atracção principal do 7.º Torneio da Páscoa de Corroios, que contou ainda com a presença dos juvenis do Benfica, do Sporting, do Boavista e do Ginásio Clube de Corroios, a equipa da casa.
Entretanto, o plantel benfiquista está a gozar, desde ontem, três dias de férias da Páscoa, voltando aos treinos no próximo dia 28. Mas o descanso não é para todos e a equipa B dos ‘encarnados’ desloca-se hoje ao Algarve para um jogo particular com o Ferreiras que contará com a presença do presidente Luís Filipe Vieira.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)