Tiquinho Soares fez o hat-trick.
1 / 19
Um 'hat-trick' de 'Tiquinho' Soares contribuiu esta sexta-feira para a vitória 4-1 do FC Porto em casa do Desportivo de Chaves, ampliando provisoriamente a liderança da I Liga de futebol para seis pontos, em jogo da 18.ª jornada.
O avançado brasileiro marcou para os campeões nacionais aos 24, 42 e 68 minutos, naquele que foi o seu primeiro 'hat-trick' ao serviço dos 'dragões', sentenciando praticamente o resultado da partida, tendo os 'flavienses' reduzido aos 76, por intermédio de Gallo, na conversão de uma grande penalidade, enquanto Nuno André Coelho, aos 87, 'fechou' a contagem, ao marcar na própria baliza.
A vitória permite ao FC Porto manter-se isolado na liderança com 46 pontos, mais seis do que o segundo, o Sporting de Braga, que venceu na Madeira o Nacional por 3-0, e sete do que o terceiro, o Benfica, que joga ainda hoje em Guimarães frente ao Vitória local.
--- 90' -
88' -
86' -
83' -
82' -
81' -
80' -
76' - Bruno Gallo, de penálti, a atirar para o lado direito de Casillas, enganando o guarda-redes. 3-1 para os dragões é o resultado.
74' -
72' - Sérgio Conceição faz a segunda substituição no Estádio Municiapl Eng. Manuel Branco Teixeira com Fernando Andrade a entrar para o lugar de Brahimi.
70' -
68' - Herrera a desmarcar Corona, que, de primeira, tocou para o seu lado esquerdo, onde estava Soares. Foi desta forma que o brasileiro fez o oitavo golo na liga.
68' - Golo! Do FC Porto! Tiquinho Soares chega ao hat-trick.
66' -
65' - Canto para os dragões, cobrado por Alex Telles.
63' -
62' -
59' - Cartão amarelo para L. Singh. Por falta sobre Militão.
59' -
56' - Pepe corta perante a insistência de Luther, que fica caído no relvado.
56' -
53' - Livre a favor do FC Porto. 48' -
46' -
45' -
Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira. Golos de Soares deixaram os dragões em vantagem.
46' - 45' - 45' -
42' - Bisa Soares novamente com a assistência de Marega. 40' -
42' - Bisa Soares novamente com a assistência de Marega. 40' -
38' - Canto para o Chaves, mas sem consequências para a defesa portista.
37' -Jogada e remate de Luther Singh para enorme defesa do espanhol Casillas! É canto.
35' -
28' - Pontapé de canto para FC Porto.
27' -
24' - Golo de Tiquinho Soares com a assistência de Marega.
22' - 19' -
15' - Corona faz um novo remate, mas outra vez para fora.
14' -
13' - Lionn já entrou novamente em campo.
12' - Pontapé de baliza batido por António Filipe. 10' - 10' -
Lionn está caído no relvado.
08' -
07' - 07' -
06' - Militão comete uma falta na zona do meio-campo e recebe um aviso de Nuno Almeida.
05' -
05' -
04' -
Cruzamento de Alex Telles, agarra António Filipe.
02' -
Pepe pisa Costinha, mas o árbitro dá lançamento lateral para o Chaves.
01' -
Alex Telles tenta lançar Marega, António Filipe vai até ao limite da área e agarra a bola.
05' - Corona cabeceia, cruza Soares. 04' - 02' - 01' - 00' -
---
Já são conhecidas as escolhas de Sérgio Conceição para o jogo marcado para esta quinta-feira, às 19h00, a contar para a 18ª jornada da I Liga.Onze do FC Porto: Casillas, Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver, Brahimi, Marega e Soares.
Onze do Chaves:
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.