Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

“O Real cria pouco futebol”

O Real Madrid cria muito pouco futebol. Tem de centrar-se no futebol e deixar todas as teorias sobre arbitragens", disse ontem Jorge Valdano, antigo director geral dos ‘merengues’ na sequência da derrota e do empate da equipa de José Mourinho com o Levante (1-0) e Racing Santander (0-0), respectivamente.
23 de Setembro de 2011 às 01:00
Jorge Valdano deixou o Real Madrid, no final da época passada, em conflito com José Mourinho
Jorge Valdano deixou o Real Madrid, no final da época passada, em conflito com José Mourinho FOTO: Sergio Perez/Reuters

 

Em entrevista à ‘Cadena Ser’, o argentino frisou que os jogadores estão preocupados em demasia em "correr e lutar" e "esquecem-se de jogar futebol". "O Real Madrid tem jogadores de grande categoria e se ligassem mais à bola, as ocasiões para marcar apareciam mais vezes", frisou Valdano, que abandonou o Real, na temporada passada, em conflito com José Mourinho.

Entretanto, o mau momento do Real Madrid no campeonato mereceu destaque na imprensa espanhola de ontem. Numa sondagem do diário desportivo ‘As’, com 75 mil votos registados, 69 por cento dos adeptos culpou ‘El Especial’ pelas últimas ‘escorregadelas’, enquanto 20% responsabilizou o plantel. Já o presidente Florentino Pérez recebeu 11% dos votos.

CARVALHO TEME TRAUMATISMO CRANIANO

Ricardo Carvalho sofreu um traumatismo craniano, no final do nulo de anteontem, com o Racing, na sequência um choque com um jogador adversário.

Após a chegada a Madrid, o central português foi hospitalizado mas acabou por ser descartada qualquer alteração orgânica. Carvalho recebeu alta e ficou a repousar em casa. Com Pepe lesionado, esta é nova dor de cabeça para Mourinho, para a recepção de amanhã (19h00 , Sport TV 2) ao Rayo Vallecano.

MOURINHO VALDANO POLÉMICA REAL MADRID ESPANHA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)