Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

O REGRESSO DOS CAMPEÕES

O Sporting apresenta-se esta manhã, na Academia de Futebol, em Alcochete, para dar início aos trabalhos de pré-temporada. Excepção feita aos mundialistas e a um ou outro caso pontual (entre eles Jardel), todos os jogadores contratualmente ligados ao clube têm ordens para se apresentar, independentemente do seu futuro no plantel não estar ainda definido, pelas 09h00 da manhã, no local onde vão decorrer os trabalhos.
30 de Junho de 2002 às 23:32
Para o dia de hoje estão marcados os habituais exames médicos, estando já preparada a recepção aos futebolistas por parte do departamento clínico do clube. É o arranque do Sporting, versão 2002/2003, temporada na qual o clube defende a “dobradinha” conquistada na época passada, para além de estar a uma eliminatória de marcar presença na milionária Liga dos Campeões.

Com muitas dúvidas por dissipar, nomeadamente quanto à colocação dos jogadores que não fazem parte dos planos de Laszlo Bölöni e dos reforços desejados para aumentar a competitividade no grupo, o treinador romeno vai sentir o pulsar dos seus pupilos, para depois, então, tomar decisões quanto à elaboração do plantel. Esta manhã, são esperados os seguintes futebolistas: Tiago, Nuno Santos, César Prates, Santamaria, Quiroga, Paíto, Rui Bento, Custódio, Carlos Martins, Sá Pinto, Quaresma, Luís Filipe, Toñito, Pedro Barbosa, Rodrigo Tello, Ricardo Fernandes, Niculae, Cristiano Ronaldo, Hugo e Diogo, para além dos jogadores que o clube tem no mercado, casos de Dimas, Ayew, Bruno Caires, Hanuch, Nauzet, Chiquinho e Hélder Rosário.
Ver comentários