Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

"O Sporting vai dizer sempre o que pensa"

Godinho Lopes garantiu este domingo que o Sporting está tranquilo com a posição que tomou face à arbitragem e não se mostrou preocupado com a recusa de João Ferreira em arbitrar o jogo frente ao Beira-Mar, da Liga de futebol.
21 de Agosto de 2011 às 15:31
"Vamos querer ganhar dentro das quatro linhas", afirmou Godinho Lopes
'Vamos querer ganhar dentro das quatro linhas', afirmou Godinho Lopes FOTO: Lusa

Em declarações aos jornalistas após a reunião no núcleo sportinguista de Aveiro, o presidente do clube frisou: "A arbitragem foi abordada na reunião, em que eu expliquei o que se passou. Afirmo que pugnaremos sempre pela verdade desportiva e que estamos tranquilos relativamente ao que fizemos". 

O dirigente garantiu ainda: "Sempre procurámos e vamos continuar a procurar defender todos os elementos que participam no jogo, sendo a arbitragem um deles, e vamos continuar a defendê-los no sentido do profissionalismo e da isenção".  

Em relação ao árbitro setubalense João Ferreira, Godinho Lopes sublinhou: "O Sporting nunca falou de João Ferreira, porque não julgo as pessoas antes dos jogos, pois isso é uma situação para a Liga resolver".  

O presidente dos leões frisou ainda que "o Sporting vai dizer sempre o que pensa" e ainda que está optimista para a partida deste domingo, relativa à segunda jornada da Liga, frente ao Beira-Mar: "Vamos querer ganhar dentro das quatro linhas".  

Godinho Lopes participou numa reunião com 19 núcleos sportinguistas da região centro, que decorreu no núcleo de Aveiro, seguindo-se um almoço convívio e a apresentação do livro oficial da Juventude Leonina.  

Entretanto, após o pedido de escusa de João Ferreira para apitar o jogo deste domingo, Liga e Federação ainda não encontraram alternativa para dirigir o encontro.  

árbitro sporting godinho lopes beira-mar liga federação de futebol futebol joão ferreira
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)