Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

O ÚLTIMO TESTE ANTES DO ANDERLECHT

O Benfica realiza hoje (19h00) o último teste antes do importante encontro diante o Anderlecht da primeira ‘mão’ da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os ‘encarnados’ defrontam o Sp. Braga na cidade dos Arcebispos e Trapattoni deverá apresentar uma equipa muito próxima daquilo que será o Benfica versão 2004/2005. O avançado Karadas deverá estrear-se com a camisola das águias.
1 de Agosto de 2004 às 00:00
Luisão chegou ontem a Lisboa, após a Copa América
Luisão chegou ontem a Lisboa, após a Copa América FOTO: Jordi Burch
A comitiva benfiquista partiu ontem a seguir ao almoço para o Norte do País, onde foi recebida por muitos adeptos, que hoje devem lotar o Municipal de Braga. O mais recente reforço ‘encarnado’, o brasileiro Everson seguiu viagem com a equipa, mas ainda não poderá estrear-se com a camisola do Benfica, uma vez que está ‘tocado’. Antes da viagem, a equipa realizou um treino à porta fechada no Estádio da Luz, o primeiro desde que Giovanni Trapattoni está em Portugal.
LUISÃO JÁ CHEGOU
O defesa brasileiro Luisão chegou ontem ao início da tarde a Lisboa, depois de ter participado na Copa América ao serviço da selecção brasileira. No entanto, o jogador não seguiu viagem com a equipa, uma vez que ficou entregue aos cuidados do departamento médico para avaliar a gravidade da lesão que sofreu no maxilar. Ainda assim, a chegada do defesa é uma boa notícia para Trapattoni que finalmente tem o plantel completo. A lesão de Luisão não será tão grave como se esperava e o defesa deverá regressar aos treinos no decorrer da próxima semana.
BELGAS VENCEM
Entretanto, o Anderlecht venceu ontem os ingleses do West Ham nas grandes penalidades, após um empate (4-4). A figura do jogo foi o ex-leão Mpenza, que apontou três golos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)