Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

“Objectivo é o Jamor”

Leonardo Jardim prometeu um Sp. Braga cheio de ambição em Alvalade, apesar de reconhecer que o Sporting "tem muita qualidade" e está "ao nível de Benfica e FC Porto pelo espectáculo que oferece". O treinador dos minhotos só pensa em chegar à final do Jamor.

20 de Novembro de 2011 às 01:00
Leonardo Jardim vai jogar em Alvalade sem medo
Leonardo Jardim vai jogar em Alvalade sem medo FOTO: Hugo Delgado/Lusa

"O Sporting é um adversário com valor, que joga em casa, mas temos de ter argumentos para ir ao encontro do nosso objectivo, que é estar no Jamor. Não há outra forma de encarar este jogo da Taça que não seja vencê-lo", sublinhou.

O técnico defendeu que "a qualidade global do Sporting é que faz a diferença", recusando--se a destacar jogadores na equipa adversária. "Eles alteraram grande parte da sua estrutura, valorizando o plantel com jogadores que têm mostrado bom rendimento. São bons, mas valem pelo seu todo", reforçou.

A confiança do treinador é inabalável, ainda que este admita que "a paragem no campeonato não foi tão benéfica quanto gostaria". "As várias lesões graves que temos levam muito tempo a curar. Não conseguimos recuperar nenhum jogador nestes 15 dias e vínhamos de uma boa fase. Mas acredito que vamos manter esta forma de estar positiva e vamos passar esta eliminatória", disse.

Por fim, Jardim desvalorizou o facto de Domingos Paciência conhecer bem a equipa bracarense. "Conhece o plantel do ano transacto, mas isso pouca importância tem, até porque o Sp. Braga desta época pouco tem a ver com os das temporadas anteriores".

LEONARDO JARDIM SP. BRAGA JAMOR TAÇA DE PORTUGAL
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)