Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Objectivo é treinar no estrangeiro

José Peseiro, antigo técnico do Sporting, foi ontem dado como muito próximo de ingressar no Saragoça, equipa do país vizinho. No entanto, em declarações ao nosso jornal, o treinador português negou qualquer contacto por parte do emblema espanhol. Peseiro, contudo, admite a hipótese Espanha, até porque é seu desejo voltar a treinar no estrangeiro, depois da aventura, ao lado de Carlos Queiroz, no Real Madrid.
19 de Maio de 2006 às 00:00
José Peseiro
José Peseiro FOTO: Jorge Godinho
“Não tive, até ao momento, qualquer contacto por parte do Saragoça. Só soube desse alegado interesse através da Imprensa. Se interessaria? O meu objectivo é treinar no estrangeiro e sempre disse que gostaria de voltar a Espanha, mas não há nada. Vou esperar, mas neste momento, não admito seguir a carreira em Portugal”, disse o treinador ao Correio da Manhã, revelando depois alguns convites.
“Fui contactado por vários clubes e é verdade que alguns deles me entusiasmaram. Vou estudar as propostas com mais cuidado porque, volto a dizer, é minha intenção treinar uma equipa estrangeira, seja em Espanha ou em outro país”, afirmou o ex-treinador do Sporting.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)