Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Oblak sofre traumatismo craniano

O guarda-redes do Benfica saiu lesionado a meio da segunda-parte do jogo frente ao Arouca, depois de chocar contra um jogador adversário
13 de Abril de 2014 às 20:04
Jan Oblak assumiu a titularidade da baliza do Benfica esta época
Jan Oblak assumiu a titularidade da baliza do Benfica esta época FOTO: Paulo Calado

O Benfica venceu o Arouca, na partida desta tarde disputada no estádio Municipal de Aveiro, por 2-0, para a 27.ª jornada da Liga, mas o jogo será de má memória para Jan Oblak. O jovem guarda-redes do Benfica teve de sair do relvado, sendo substituído por Artur ao minuto 65’.

Segundo o ‘Record’, o guarda-redes esloveno terá sofrido um traumatismo craniano depois do violento choque com Roberto, avançado do Arouca, num lance em que ambos os jogadores tentavam chegar primeiro à bola. A partida esteve parada cerca de 5 minutos enquanto o guarda-redes era acompanhado pelos médicos das águias e, quem viu ao jogo, pôde constatar que Oblak estava em claras dificuldades para recuperar.

Roberto, o brasileiro que chocou com o guarda-redes encarnado, ainda se aguentou em campo mas teve de ser substituído poucos minutos depois, ainda combalido pelo lance.

O esloveno de 21 anos  foi levado para o balneário e observado pelo departamento médico do Benfica antes de seguir para o hospital de Aveiro para a realização de exames médicos.

"O oblak está no hospital. Levou uma pancada na cabeça e não sei o que aconteceu", disse o técnico Jorge Jesus na conferência de imprensa logo após o jogo.

CLIQUE NA IMAGEM EM BAIXO E VEJA O VÍDEO

Jan Oblak Benfica Arouca traumatismo craniano
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)