Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Olhanense empurra sadinos para último

O V. Setúbal perdeu ontem, por 2-3, com o Olhanense e caiu para o último lugar da classificação.
30 de Janeiro de 2012 às 01:00
O algarvio Toy disputa um lance com o sadino Neca
O algarvio Toy disputa um lance com o sadino Neca FOTO: Paulo Cordeiro/Lusa

Os sadinos começaram da melhor forma e aos 9 minutos já venciam por 2-0 (golo aos 4 minutos por Meyong de grande penalidade e autogolo de Fernando Alexandre).

A vantagem de nada valeu já que Yontcha, autor de dois golos dos algarvios (23’ e 27’), e Ismaily, já na segunda parte (78’), apontaram os tentos que permitiram aos comandados de Sérgio Conceição somar os três pontos.

Os pupilos de Bruno Ribeiro só podem queixar-se de si próprios já que não conseguiram segurar uma vantagem, cometendo erros infantis no sector mais recuado que permitiram aos algarvios aproveitar para sair do Bonfim com três pontos. O resultado deixou os adeptos sadinos em polvorosa, que já somam dez jogos sem vencer na Liga.

Nota ainda para o regresso do guarda-redes Ricardo (rendeu o lesionado Diego) que, depois de se transferir do Sporting para o Bétis no final da época de 2006/07, voltou a actuar no escalão principal.

FICHA DE JOGO

LIGA - 17.ª Jornada

Estádio Bonfim - Assistência: 3500

V. SETÚBAL: Diego (Ricardo 24’), Ney, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Bruno Amaro, Kiko, Neca (Djikiné 63’), Jorge Gonçalves, João Silva (Rafael Lopes 63’), Meyong.

Treinador: Bruno Ribeiro

OLHANENSE: Fabiano, Mexer (V. Fernandes 77’), André Pinto, Maurício, Ismaily, Fernando Alexandre, Cauê, Wilson Eduardo (Regula 86’), Rui Duarte, Toy (Jander 69’), Yontcha.

Treinador: Sérgio Conceição

Golos: 1-0 Meyong (4’ g.p), 2-0 F. Alexandre (9’ p.b), 2-1 Yontcha (23’), 2-2 Yontcha (27’), 2-3 Ismaily (78’)

Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco) 7

Disciplina: Amarelos: Toy (3’), Fernando Alexandre (28’), Ricardo Silva (48’), André Pinto (65’) e Jorge Gonçalves (89’).

Figura do jogo: Yontcha, avançado, 28 anos

VITÓRIA DE SETÚBAL OLHANENSE LIGA BONFIM
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)