Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Oliveira Gonçalves não dá descanso

O seleccionador angolano Oliveira Gonçalves tem-se mostrado intransigente em relação à agenda e há cinco dias que não dá descanso aos seus pupilos no estágio que efectuam em Málaga.
31 de Dezembro de 2005 às 00:00
A preparar o primeiro teste dos ‘palancas negras’ para o campeonato das nações africanas (CAN), marcado para o próximo dia 2 de Janeiro, frente à selecção chinesa, todo o cuidado é pouco para afinar estratégias e preparar os atletas. “Os dias têm sido muito violentos, ocupados com grandes cargas físicas e muito exercício, pelo que ainda não tivemos uma folga para conseguir ver um pouco da cidade”, revelava ontem o guarda-redes João Ricardo, com sinais de algum cansaço.
No hotel onde a equipa está instalada, os hóspedes mais curiosos perguntam de soslaio quem são os jogadores, a que formação pertencem, sem muito tempo para trocarem dois dedos de conversa. No edifício a equipa é apenas vista durante as refeições e pouco mais, porque o sistema imposto obriga a um recolhimento sabático. Angola continua ambiciosa e confiante...
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)