Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Onyewu "ansioso pela nova época”

Onyewu admitiu que a época do Sporting não correspondeu às suas expectativas. "Creio que ficámos aquém no que respeita ao nosso valor, mas, ao mesmo tempo, éramos uma equipa nova, por isso, estou ansioso pela nova época e pelas possibilidades que aí vêm", disse ao blogue Goal do jornal ‘The New York Times’.
9 de Junho de 2012 às 01:00
O norte-americano Onyewu diz acreditar no ‘projecto Sporting’
O norte-americano Onyewu diz acreditar no ‘projecto Sporting’ FOTO: MIGUEL BARREIRA

O central, de 30 anos, explicou ainda a razão para ter aceite ingressar no Sporting: "O clube acabava de ter uma nova direcção e acreditei no projecto. Creio que houve 17 reforços. Eram muitas caras novas e eu queria fazer parte de algo novo e entusiasmaste, o que aconteceu."

O defesa considerou que a nível individual foi influente na equipa do Sporting. "Obviamente, fui importante na equipa - marquei alguns golos e tive boas exibições. Por isso, sem dúvida, estou entusiasmado com a minha situação e desejoso para que continue", observou o jogador que tem contrato com o clube de Alvalade até 2014.

Em relação ao que faz quando não está a treinar ou a jogar, Onyewu adiantou que está a aprender piano e que vai criar uma instituição de cariz social para crianças. E sublinhou que está solteiro.

Onyewu
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)