Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

OPEN AUSTRÁLIA: SERENA VERSUS CLIJSTERS

A tenista norte-americana Serena Williams, primeira favorita, assegurou hoje a presença nas meias-finais do Open da Austrália, a decorrer em Melbourne, ao despachar a sua compatriota Meghan Shaughnessy, 25.ª cabeça-de-série, por um duplo 6-2, após uma hora e cinco minutos de jogo.
22 de Janeiro de 2003 às 10:06
Serena Williams
Serena Williams
A mana mais nova das irmãs Williams, líder da classificação mundial feminina, vai disputar a passagem à final do primeiro Grand Slam da temporada com a belga Kim Clijsters, quarta pré-designada, que também não sentiu grandes dificuldades para derrotar, numa hora, a russa Anastasia Miskina, por 6-2 e 6-4.

Estão, assim, em perspectiva dois grandes encontros nas semifinais do torneio australiano, com a outra semifinal a colocar frente a frente a norte-americana Venus Williams, segunda favorita, e a belga Justine Henin, cabeça-de-série número 5.

Ontem, nos dois primeiros encontros dos quartos-de-final, a mana mais velha das irmãs Williams eliminou a eslovaca Daniela Hantuchova, sétima cabeça-de-série, por 6-4 e 6-3, enquanto Henin venceu a espanhola Virginia Ruano Pascual, por um duplo 6-2.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)