Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

PACHECO CHAMA ÉDER PARA JOGO COM ISRAELITAS

O regresso do defesa central Éder é a nota de destaque na lista de convocados do Boavista, que partiu ontem para Sófia, onde amanhã vai defrontar os israelitas do Maccabi de Telavive na primeira "mão" da ronda inaugural da Taça UEFA.
17 de Setembro de 2002 às 23:45
O encontro realiza-se na capital búlgara no Balgarska Arnia Stadium, porque a UEFA proíbe as equipas israelitas de jogar em casa devido à insegurança no país.

Apesar de já ter treinado sem limitações, o boliviano Sanchez ficou de fora das opções de Jaime Pacheco, uma vez que não tem ritmo competitivo em virtude de ter estado parado duas semanas.

Frechaut e Nuno Gomes continuam a recuperar de lesões e estão, também, ausentes da convocatória para o jogo de quinta-feira em Sófia, capital da Bulgária. Destaque ainda para a troca do guarda-redes Khadim com William. A lista de convocados de Jaime Pacheco é a seguinte: Guarda-redes: Ricardo e Khadim; Defesas: Rui Óscar, Erivan, Éder, Mário Loja, Paulo Turra, Aválos e Saúl; Médios: Jorge Silva, Ico, Jocivalter, José Pedro, Pedro Santos e Bosingwa; Avançados: Cafú, Duda, Martelinho, Silva e Luiz Cláudio.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)