Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Paços de Ferreira: Costinha com 'segurança'

Carlos Carneiro, diretor desportivo do Paços, assegurou ontem que o técnico vai continuar.
10 de Outubro de 2013 às 08:28
P. Ferreira, orientado por Costinha, está em último lugar na Liga, com 4 pontos ao fim de 7 jornadas
P. Ferreira, orientado por Costinha, está em último lugar na Liga, com 4 pontos ao fim de 7 jornadas FOTO: Carlos Gonçalves

Costinha apareceu ontem de manhã no treino do P. Ferreira acompanhado por um ‘segurança'. O antigo membro dos SuperDragões (claque do FC Porto) entrou no relvado secundário da Mata Real com os jogadores e, durante alguns minutos, chegou mesmo a sentar-se no banco de suplentes. Depois, deixou o local e foi para o exterior do recinto até final do apronto. Segundo apurou o CM, não foi só ontem que tal indivíduo apareceu no estádio dos castores a acompanhar Costinha e o seu adjunto Maniche.

A primeira vez que se fez notar foi nos treinos que se seguiram à primeira contestação dos adeptos ao treinador, depois de a equipa ter perdido (0-3) em Itália, diante da Fiorentina, para a Liga Europa (20 de setembro).

O CM sabe, ainda, que a saída de Costinha foi ontem à noite discutida pelos dirigentes do Paços, mas acabou por não se concretizar. Carlos Carneiro, diretor desportivo do clube (último na Liga, com quatro pontos ao fim de sete jornadas disputadas), assegurou que "Costinha vai continuar" e frisou que a direção está a tentar encontrar as "melhores soluções".

"Mal seria se estivéssemos satisfeitos. Temos de melhorar e, acima de tudo, corrigir os erros, pois temos sido bastante penalizados nos golos de bola parada, quase todos sofridos de canto", explicou.

Costinha Paços de Ferreira segurança
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)