Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Padroense vence Leça nos descontos

Ricardo deu a vitória aos forasteiros, concluindo de cabeça o livre apontado por Paulinho
23 de Setembro de 2013 às 01:00

Um golo de Ricardo, no primeiro minuto de descontos, carimbou com toda a justiça o triunfo do Padroense na casa do Leça, na segunda jornada do Campeonato de Elite Pró-Nacional da Associação de Futebol do Porto.

Uma vitória que assenta na perfeição à equipa treinada por Ferreirinha, tanto mais que foram muitas as vezes que o ataque forasteiro colocou em pânico a defesa do Leça.

Os dianteiros do Padroense só não tiveram mais sorte porque na baliza da equipa da casa o guarda-redes Marco foi sustendo todas as investidas contrárias, com a exceção do cabeceamento com êxito do ponta de lança Ricardo.

No primeiro minuto dos descontos, Ricardo surgiu completamente à vontade à entrada da área, concluindo de cabeça o livre apontado no lado direito por Paulinho.

Seguiram-se momentos de emoção por parte dos jogadores do Padroense, que por várias vezes tinham surgido na cara do guardião do Leça com possibilidade de faturar, mas por falta de pontaria não tiveram a melhor sorte.

Por parte dos anfitriões, há a registar o tiro de Mimba quando, aos 75 minutos, foi isolado nas costas da defesa adversária, ou quando dez minutos antes os leceiros reclamaram castigo máximo por alegado puxão dentro da área de um defesa a Ruca. O árbitro, bem posicionado, assim não entendeu, para desespero dos muitos adeptos da casa.

padorense jogo futebol leça
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)