Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

“Parecia tonto antes de cair”

Depois do choque, alguns colegas da equipa recordam agora que, no balneário, Kevin Widemond mostrou um ligeiro mal-estar mas logo depois caiu do banco e teve morte súbita. A autópsia realizou-se ontem e ainda não se sabe quando é que o corpo do basquetebolista, de 23 anos, será trasladado para os Estados Unidos. A Ovarense prepara uma cerimónia religiosa para homenagear o atleta.
27 de Outubro de 2009 às 00:30
O dirigente da Ovarense José Eduardo Duarte assegurou que o basquetebolista fez exames médicos em Setembro, que nada acusaram.
O dirigente da Ovarense José Eduardo Duarte assegurou que o basquetebolista fez exames médicos em Setembro, que nada acusaram. FOTO: Rui Manuel Fonseca

'Há colegas que dizem que ele parecia estar tonto antes de cair mas foi tudo muito rápido. Não se queixou de nada', disse ao CM, José Eduardo Duarte, director desportivo da Ovarense. 'Quando caiu, pensei que a ponta do banco onde estava sentado tinha partido', acrescentou. Foi o dirigente a comunicar a morte de Kevin à família, em Nova Jérsia. 'Foi através dos dados que tinha no computador pessoal que encontrámos os contactos da namorada, da mãe e dos tios. Ele fez exames médicos em Setembro e não revelou qualquer problema', salientou. Ontem, os equipamentos dos colegas de equipa já estavam a secar no exterior do clube. No estendal, faltava a camisola 12 de Kevin.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)