page view

Patrícia Sampaio conquista medalha de bronze no Grand Slam de Lausana

No regresso à competição após uma paragem de oito meses devido a lesão, a atleta lusa venceu o Pool B, ao superar a francesa Kaila Issoufi.

30 de agosto de 2026 às 17:53

A judoca portuguesa Patrícia Sampaio conquistou este domingo a medalha de bronze na categoria de -78 kg do Grand Slam de Lausana, na Suíça, garantindo o único pódio para a comitiva lusa na competição.

No regresso à competição após uma paragem de oito meses devido a lesão, a atleta lusa, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos Paris2024, venceu o Pool B, ao superar a francesa Kaila Issoufi, garantindo o acesso às meias-finais.

Na discussão pelo acesso à final, a judoca lusa acabou derrotada por ippon, no 'golden score', após 8.54 minutos, pela alemã Anna Monta Olek, que viria a sagrar-se campeã do torneio.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a sua rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8