Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Patrício treina sem limitações

Os regressos ao treino sem limitações de Miguel Veloso e Rui Patrício foram os destaques da sessão de treino de ontem do Sporting, a primeira sem Grimi, que vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica. O defesa fez uma entorse no joelho esquerdo, contraída no jogo com o FC Porto (0-0), no último sábado.

4 de Março de 2009 às 00:30
Rui Patrício está praticamente recuperado da fractura no dedo mindinho da mão esquerda
Rui Patrício está praticamente recuperado da fractura no dedo mindinho da mão esquerda FOTO: João Trindade, Record

Depois dos dois dias de folga concedidos por Paulo Bento, o médio – que falhou os últimos jogos por apresentar queixas musculares – voltou ao trabalho de campo. Mas não foi caso único. Também o guardião Rui Patrício surgiu no relvado da Academia totalmente operacional depois de ter estado ausente devido à fractura do dedo mindinho da mão esquerda que sofreu diante do Sp. Braga (2-3), no dia 8 de Fevereiro.

Já Vukcevic e Izmailov não estiveram às ordens de Paulo Bento. O avançado montenegrino, a recuperar de uma gripe que o afastou do Dragão, limitou-se a fazer um programa específico de treino individual enquanto o médio russo Izmaillov ficou no ginásio, realizando treino condicionado de integração.

Já Rochemback (traumatismo no ombro esquerdo) é baixa certa para as próximas três semanas e também não compareceu no treino. Situação semelhante é a de Postiga, que se lesionou (entorse no joelho esquerdo) no jogo com o Benfica (3-2) e continua a ser considerado inapto.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)