Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Paulo Bento anuncia convocados

Portugal vai receber a Rússia a 7 de junho, no Estádio da Luz, em Lisboa, num jogo com início às 20h45
27 de Maio de 2013 às 09:01

O selecionador português de futebol, Paulo Bento, anuncia esta segunda-feira os jogadores convocados para o decisivo jogo com a Rússia, marcado para 7 de junho, em Lisboa, do grupo F europeu de qualificação para o Mundial de 2014.

Paulo Bento vai divulgar a lista de eleitos para o encontro agendado para o Estádio da Luz e para o particular com a Croácia, três dias depois, em Genebra, na Suíça, em conferência de imprensa com início às 12h30, na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em Lisboa.

Portugal vai receber a Rússia a 7 de junho, no Estádio da Luz, em Lisboa, num jogo com início às 20h45, que assume caráter decisivo para as aspirações da seleção lusa de marcar presença na fase final do Campeonato do Mundo de 2014, que vai ser disputado no Brasil.

Portugal ocupa a terceira posição do Grupo F de qualificação europeia, em igualdade pontual com Israel, ambos com menos um ponto do que a Rússia, onde a equipa lusa já perdeu, por 1-0, mas a líder da ‘poule’, que conta por vitórias os quatro jogos realizados, tem menos duas partidas disputadas.

Depois do confronto com a seleção russa, a equipa portuguesa parte para a cidade suíça de Genebra, onde na segunda-feira seguinte, 10 de junho, defrontará a congénere da Croácia, em jogo particular com início às 18h45 (hora de Lisboa).

paulo bento jogo rússia convocados treinador seleção nacional
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)