Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Paulo Bento anuncia convocados na quinta

O seleccionador português de futebol, Paulo Bento, anuncia na quinta-feira os convocados para a dupla jornada do grupo F de qualificação para o Mundial de 2014, frente à Rússia e à Irlanda do Norte, informa hoje a federação.
1 de Outubro de 2012 às 17:44
Paulo Bento vai anunciar lote de convocados na quinta-feira
Paulo Bento vai anunciar lote de convocados na quinta-feira FOTO: Epa

De acordo com a nota publicada no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Paulo Bento vai anunciar os eleitos para os dois encontros, em conferência de imprensa com início às 12h00 horas, na sede do organismo, em Lisboa.

Portugal joga a 12 de Outubro, em Moscovo, com a selecção da Rússia, com a qual reparte a liderança do grupo F (depois das vitórias conquistadas no Luxemburgo, por 2-1, e na recepção ao Azerbaijão, por 3-0), defrontando quatro dias mais tarde, a 16, a Irlanda do Norte, no Estádio do Dragão.

Além dos convocados da selecção principal, serão também anunciados os escolhidos pelo seleccionador Rui Jorge para o encontro da equipa de sub-21 para a partida de carácter particular com a Ucrânia, marcada para 15 de Outubro, em Moreira de Cónegos.

Antes das conferências de imprensa de Paulo Bento e Rui Jorge, o seleccionador de futsal, Jorge Braz, vai divulgar os jogadores convocados para a fase final do Campeonato do Mundo, que se vai disputar entre 1 e 18 de Novembro, na Tailândia.

A selecção nacional ficou integrada no grupo C do Mundial, juntamente o Brasil, actual campeão, o Japão, campeão asiático, e a Líbia, estando a estreia agendada para 1 de Novembro, frente à Líbia.

paulo bento selecção convocados mundial2014 rússia irlanda do norte jogos qualificação
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)