Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Paulo Bento com opções reforçadas para "play-off"

O seleccionador Paulo Bento divulga esta sexta-feira os futebolistas para o duplo confronto com a Bósnia-Herzegovina, animado por já poder contar com os experientes Pepe, Fábio Coentrão e Hugo Almeida no decisivo "playoff" de acesso ao Euro2012.
4 de Novembro de 2011 às 08:49
Paulo Bento divulga esta sexta-feira lista dos futebolistas para o duplo confronto com a Bósnia-Herzegovina
Paulo Bento divulga esta sexta-feira lista dos futebolistas para o duplo confronto com a Bósnia-Herzegovina FOTO: LUSA / JOSE COELHO

Os defesas do Real Madrid e o ponta-de-lança do Besiktas falharam, por lesão, a visita à Dinamarca que poderia ter dado a qualificação para o torneio da Polónia e Ucrânia, mas já voltaram à competição e afiguram-se assim como importantes reforços para a estratégia lusa.

A chamada do "russo" Danny é uma das maiores incógnitas: integrou a última convocatória, mas acabou por comunicar à última da hora não estar disponível ­ foi substituído por Varela ­, devido a uma operação a um quisto na zona abdominal.

Paulo Bento anuncia a convocatória em conferência de imprensa, marcada para as 12h30, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa.

A primeira mão do "playoff" está marcada para 11 de Novembro em Zenica (20h00 locais, 19h00 em Lisboa) no Estádio Bilino Polje, enquanto o encontro decisivo é disputado quatro dias depois no Estádio da Luz (21h00), em Lisboa.

Paulo Bento "play-off" selecção nacional Euro2012 jogo Bosnia-Herzegovina Pepe Fábio Coentrão Hugo Almeida
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)