Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Paulo Duarte com várias baixas

A equipa da União de Leiria está desde ontem em Israel, onde amanhã defronta o Maccabi Netanya, em jogo referente à segunda mão da pré-eliminatória de acesso à Taça UEFA. No 1.º jogo, disputado em Leiria há duas semanas, registou-se um empate sem golos, pelo que para seguir em frente, a turma portuguesa tem necessariamente de marcar golos, ou então decidir a sorte da marca de penálti.
29 de Agosto de 2007 às 00:00
Paulo Duarte com problemas
Paulo Duarte com problemas FOTO: Carlos Patrão/Record
Paulo Duarte, técnico dos leirienses, conta com várias baixas. Éder Gaúcho está castigado, Maciel, André Marques e Zongo, estão lesionados e Dani e Lukasiewicz não foram inscritos na Taça UEFA. O treinador já definiu uma fórmula para ultrapassar as adversidades: “Temos de ser frios e esperarmos pelo momento certo para atacar”, esclareceu.
Também a disputar a pré-eliminatória de acesso à Taça UEFA, o Atlético de Madrid de Simão, Zé Castro e Maniche (este não foi convocado) só tem de gerir na Sérvia, ante o Vojvodina, a vantagem de 3-0 conseguida no primeiro jogo. O Cluj, da Roménia, onde actuam vários portugueses, joga em casa com o Anarthosis , de Chipre, após ter perdido em casa por 3-1.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)