Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Paulo Fonseca: “Feliz por não perder atletas”

Técnico está no Fórum de Treinadores da UEFA, na Suíça. José Mourinho faltou
5 de Setembro de 2013 às 01:00
Rafa Benítez, Paulo Fonseca e André Villas-Boas na entrada para o Fórum de
Rafa Benítez, Paulo Fonseca e André Villas-Boas na entrada para o Fórum de FOTO: Bruno Colaço

"Estou extremamente feliz de não termos perdido os atletas de que se falava que podiam sair", disse ontem Paulo Fonseca durante o Fórum de Treinadores da UEFA, que está a decorrer em Nyon (Suíça).

O técnico dos dragões mostrou-se satisfeito pelo início da temporada nos campeões nacionais: "Não podia ambicionar mais nesta altura, ganhámos todos os jogos, apresentámos um futebol de qualidade e, por isso, não podia estar mais satisfeito."

Entretanto, o central Diego Reyes garante estar tranquilo por ainda não se ter estreado pela equipa principal do FC Porto: "Estou bem e a aprender muito. Tenho a consciência que me faltam muitas coisas para melhorar como pessoa e como jogador." O mexicano disse à imprensa do seu país estar num "processo de aprendizagem" e que o técnico Paulo Fonseca lhe garantiu que a sua entrada na equipa será de "forma gradual".

Reyes, de 20 anos, chegou ao Dragão proveniente do América, numa transferência que envolveu 7 milhões de euros. O jogador está ao serviço da sua seleção, que amanhã defronta na Cidade do México a congénere hondurenha.

Já Kléber, avançado brasileiro, falou ontem à RR, garantindo que preferiu ficar na equipa B do FC Porto em vez de aceitar uma proposta do estrangeiro (Espanha, Turquia e França).

PAULO FONSECA FC PORTO TREINADOR FUTEBOL
Ver comentários