Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Pedro Emanuel sem rancor a Jesualdo Ferreira

Pedro Emanuel não está magoado com o Jesualdo Ferreira. O experiente central não foi utilizado um único minuto no jogo da consagração do título frente ao Aves e compreende a opção do treinador do FC Porto.
23 de Maio de 2007 às 00:00
“Só no papel é que não ficou escrito que não fui campeão. Todo o grupo mereceu este título”, esclareceu o central, que esteve toda a época afastado da competição, depois de ter sofrido, na pré-temporada, uma ruptura total do tendão de Aquiles esquerdo.
Em entrevista ao Rádio Clube Português, o central do FC Porto acredita que vai reaparecer em pleno: “No início da próxima época vou apresentar-me ao lado dos meus colegas para lutar pelo tricampeonato”, projectou o defesa, que também reconheceu que o balneário não ficou indiferente ao caso ‘Apito Dourado’.
“Não estamos isolados do Mundo. Mas, quando chega a altura de nos concentrarmos naquilo que temos de fazer, alheamo-nos um bocado de tudo o que se passa à nossa volta. Isso é que determina a produtividade das equipas...”, concluiu o jogador.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)