Pedro Proença quer centralização dos direitos televisivos e esclarecimento de casos judiciais

Presidente da Liga de clubes apelou a que rapidamente tudo seja esclarecido sobre os casos judiciais que envolvem protagonistas dos principais clubes nacionais.
25.09.18
  • partilhe
  • 0
  • +
O presidente da Liga de clubes, Pedro Proença, assumiu a intenção de centralizar os direitos televisivos, durante um almoço-debate do International Club of Portugal, no qual apelou a que a Justiça ajude à credibilização da indústria do futebol.

O antigo árbitro internacional português teve uma intervenção sobre o tema "Os novos desafios do futebol profissional português" e aproveitou para relembrar o trabalho feito na presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e traçar linhas para o futuro, destacando a necessidade reformular o modelo de distribuição de receitas entre os clubes.

Pedro Proença quer centralização dos direitos televisivos e esclarecimento de casos judiciais
"Existe uma grande diferença entre os grandes clubes, e as receitas que geram, face aos clubes mais pequenos. Este fosso tem de ser combatido e para isso advogamos a centralização dos direitos televisivos", avançou Pedro Proença, acrescentando a favor da sua posição que "quem vive fora da 'champions' vive numa realidade completamente diferente":

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!