Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

PEIXE RESCINDE COM UNIÃO DE LEIRIA

Emílio Peixe acertou ontem a sua desvinculação da União de Leiria, onde jogava por empréstimo do Benfica. O CM sabe que o jogador estava descontente com a condição de suplente e, depois de uma conversa com o técnico Vítor Pontes, optou por rescindir a ligação.
23 de Dezembro de 2003 às 00:00
Peixe deixa Leiria
Peixe deixa Leiria FOTO: Jorge Paula
Entretanto, Costa Santos, director-desportivo dos leirienses, respondeu ontem a Dias da Cunha, ainda com o jogo de Alvalade a motivar todas as críticas. "Forças superiores inverteram o resultado", disse o dirigente, voltando a revelar-se indignado com a arbitragem de Paulo Baptista. "O árbitro erra como toda a gente, mas há erros inerentes ao ser humano e outros que não. Em Alvalade o campo descaiu claramente para um lado", sustentou.
Já a actuação dos jogadores do Leiria mereceu elogios: "Vi duas equipas em campo, uma nervosa e outra tranquila que foi o Leiria", disse ainda antes de entrar em desacordo com Dias da Cunha: "Não vi banho nenhum. O estádio do Sporting até é muito bonito mas não sei onde é que estava a banheira".
Quanto às declarações de Bilro, contra a responsabilização dos árbitros sempre que os resultados não são os desejados, o dirigente admitiu ter falado com o jogador. "O Bilro pensa o que quer e disse-me que estava a falar na generalidade. Pela maneira como as declarações foram proferidas, dá a sensação que se refere ao jogo com o Sporting e se assim for, estamos em total desacordo", garantiu.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)