Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Pepe agride colega a pontapé

Pepe voltou a mostrar o seu lado mais agressivo, mas desta vez a vítima foi um colega da própria equipa. O internacional português deu um pontapé a Arbeloa, durante o encontro de ontem à noite entre o Real Madrid e o Valência, que terminou com um empate a zero.
9 de Abril de 2012 às 11:51
Pepe sofre falta de Piatti aos 60 minutos. Arbeloa procura ajudar o português, mas é agredido
Pepe sofre falta de Piatti aos 60 minutos. Arbeloa procura ajudar o português, mas é agredido FOTO: Epa

Decorria o minuto 60 de uma partida que correu mal à equipa de José Mourinho, quando Pepe sofre falta de Piatti e rebola pelo chão, muito queixoso. O camisola três dos merengues aguarda que o árbitro exiba o cartão amarelo ao valenciano.

Numa altura em que todos os minutos já contavam para a formação de Mourinho, Arbeloa aproxima-se de Pepe para evitar mais perdas de tempo. Foi então que, talvez pensando que se tratava de Piatti, o internacional português dá um pontapé no próprio colega de equipa.

O caso ficou por ali, mas podia ter tido consequências mais graves, uma vez que Pepe atingiu Arbeloa na zona do joelho direito.

O Real Madrid acabou por derrapar no campo do Valência, permitindo a aproximação do Barcelona, que tem agora menos quatro pontos.

pepe arbeloa real madrid espanha piatti valência pontapé
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)