Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Pepe, Coentrão e Ricardo Carvalho lesionados

Pepe, Fábio Coentrão e Ricardo Carvalho vão falhar por lesão a recepção do Real Madrid ao Rayo Vallecano, no sábado, em jogo da sexta jornada da Liga espanhola.
23 de Setembro de 2011 às 12:57
Coentrão e Pepe falham encontro com Rayo Vallecano, enquanto Ronaldo (à dta.) está convocado
Coentrão e Pepe falham encontro com Rayo Vallecano, enquanto Ronaldo (à dta.) está convocado FOTO: Lusa

O defesa central Ricardo Carvalho sofreu um traumatismo crânio-encefálico no jogo de quarta-feira, frente ao Racing Santander, Pepe e Coentrão recuperam de lesões musculares, nas respectivas pernas esquerdas.  

Além do trio luso, também o médio turco Nuri Sahin ficou fora da lista de 18 convocados do técnico José Mourinho, que inclui Cristiano Ronaldo e também o alemão Sami Khedira, regressado após castigo disciplinar.  

Os madrilistas ocupam a sétima posição do campeonato, com sete pontos, menos três que o líder Valência e a um do tricampeão Barcelona.  

“TEMOS DE TRABALHAR PARA GANHAR”

Marcelo advertiu, em entrevista concedida à bwin.com, que “ainda falta muita liga e temos de trabalhar fortemente para a ganhar", advertiu Marcelo. O defesa esquerdo brasileiro afirmou que Cristiano Ronaldo já "entrou na história do clube" e que o avançado "não conhece limites e vai tentar melhorar o que fez na época passada".  

Já o médio espanhol José Callejón classificou Mourinho como "o melhor treinador do Mundo". "É uma pessoa muito próxima, muito clara, que diz as coisas na cara. Creio que isso é muito importante", frisou Callejón.  

Em declarações reproduzidas no site do clube, o médio considera "um erro" considerar que Mourinho é arrogante. "Não o conhecem, só o conhecem das aparições na comunicação social. Se o conhecessem saberiam que defende este clube até à morte, como defende os jogadores. Saberiam que é uma pessoa próxima e exigente", sublinhou.

pepe coentrão ricardo carvalho real madrid liga
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)