Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

PESEIRO JÁ DEFINIU QUEM FICA E QUEM QUER VER A RODAR

Penafiel, Estrela da Amadora e Casa Pia são os clubes que vão acolher jovens jogadores do Sporting, por empréstimo, com o objectivo de actuarem com regularidade a bom nível competitivo.
24 de Junho de 2004 às 00:00
Esta situação já ficou definida pelo técnico José Peseiro que vai deixar o guarda-redes Nuno Santos no Penafiel, agora com a companhia do prometedor avançado Edgar Marcelino, que actuava na equipa B.
Após as dispensas de Quiroga (Wolfsburgo) e Toñito (Boavista) da equipa principal, ainda da formação B transitaram para o E. Amadora, na Liga de Honra, o defesa Ricardo Santamaria e o médio Hugo Machado. Os ex-juniores Miguel Ângelo, Semedo e Silvestre Varela vão rodar no Casa Pia, agora na II Divisão B.
Relativamente a contratações, esas ainda não são conhecidas, estando Peseiro e a SAD ‘leonina’ em campo a fim de reforçar a equipa.
Equipa que já foi reforçada, mas no sector médico Gonçalo Álvaro é o novo fisioterapeuta, assumindo assim o cargo deixado em aberto no departamento médico dos ‘leões’ com a saída de Rodolfo Moura, que rumou ao Benfica.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)