Peseiro quer “conquistar os troféus todos”

Treinador do Sporting assume o desejo de vencer títulos em Portugal esta época, apesar de o clube de Alvalade atravessar uma fase de transição.
Por Mário Morgado Ribeiro|16.09.18
  • partilhe
  • 0
  • +
O Sporting tenta reerguer--se após um dos períodos mais conturbados da história do clube, mas para José Peseiro esta fase de transição não abala a vontade de ganhar títulos. A Taça da Liga é um dos desejos do técnico.

"É sempre um troféu importante e mais importante do que eu o ter conquistado [em 2013, com o Sp. Braga] é o troféu do coletivo. Agora é trabalhar para o vencer mais uma vez. Aliás, não só a Taça da Liga, mas todos os troféus de Portugal. Nós somos os detentores deste e queremos manter", afirmou o técnico dos leões na antevisão da receção ao Marítimo, este domingo às 20h00, a contar para a 1ª jornada do Grupo D.
Uma vitória diante dos insulares é o primeiro passo para embalar o Sporting rumo à próxima fase da Taça da Liga. "Queremos ganhar o jogo. Queremos vencer e estar na fase final, tal como na época passada, mas mais importante é vencer o Marítimo. Temos de estar ao nosso melhor nível para vencer o jogo e podermos conquistar na fase de grupos uma posição para a fase final." Para este encontro, o treinador dos leões não convocou Mathieu, Nani e Bas Dost.

À margem do duelo para a Taça da Liga, José Peseiro também deixou elogios ao médio Rodrigo Battaglia, que somou a primeira internacionalização pela Argentina esta semana. "É mérito do trabalho dele durante anos, por onde passou, e do trabalho que fez no ano passado no Sporting", referiu Peseiro.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!