Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Peseiro sem medo do Porto

Aderrota (2-0) imposta pelo FC Porto na última jornada da Liga não deixou marcas em José Peseiro. O treinador do Sp. Braga garantiu ontem não ter medo do reencontro com o campeão nacional e só aposta na vitória da sua equipa, reiterando o sonho de chegar à final da Taça, no Jamor.
30 de Novembro de 2012 às 01:00
Peseiro diz que quer um Sp. Braga dominador frente ao FC Porto
Peseiro diz que quer um Sp. Braga dominador frente ao FC Porto FOTO: Luís Vieira

"As derrotas que tivemos não fazem bem, mas reagimos. Vimos o vídeo do último jogo e tirámos ilações. Vamos ser uma equipa mais afirmativa e dominadora", avisou, assegurando que os minhotos têm "condições para bater o FC Porto". Apesar da confiança, Peseiro comparou a equipa de Vítor Pereira ao FC Porto da era José Mourinho, "pela dinâmica nos processos ofensivo e defensivo". Ainda assim, ressalvou, "nada belisca a confiança do Sp. Braga" nem "o objectivo de seguir em frente na prova".

"Jogaremos olhos nos olhos ", reforçou, revelando que "Quim vai ser titular". "Mantenho a confiança nele na Taça", frisou.

Instado a comentar a nomeação do árbitro Olegário Benquerença para o duelo na ‘Pedreira’, foi claro: "Todos os árbitros transmitem confiança, mas espero que não haja erros como nos jogos com o Manchester United e o FC Porto".

BRAGA FUTEBOL PRIMEIRA LIGA TAÇA DE PORTUGAL
Ver comentários