Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

PETIT EM DÚVIDA PARA O NACIONAL

O médio Petit está em dúvida para o encontro de domingo (20h15) frente ao Nacional, depois de se ter lesionado durante o treino da manhã. O jogador fez uma contusão, mas suspeita-se de uma entorse no joelho esquerdo, que apesar de não parecer grave, poderá obrigar Petit a parar alguns dias. Contudo é necessário esperar algum tempo para que se possa fazer uma reavaliação da situação, como explicou o médico ortopedista Pedro Magro.
14 de Fevereiro de 2003 às 00:00
“O Petit foi atingido no joelho esquerdo, mas o que me preocupa mais é que associada à contusão pode ter havido um movimento de torção. Há factores que me levam a pensar que não tenha grande gravidade, mas o jogador está queixoso a nível do compartimento externo e vamos ter de aguardar algum tempo para ver a sua evolução”.

Esta pode ser mais uma dor de cabeça para Camacho que assim poderá ter de recorrer ao sueco Andersson para ocupar o lugar de Petit no jogo com o Nacional.
Também Drulovic saiu mais cedo do treino por precaução, devido a uma ligeira dor lombar, mas não se trata de nada grave.

Argel só pensa no 2.º lugar

O defesa Argel afirmou ontem que a equipa benfiquista está mais concentrada do que nunca em defender o segundo lugar e garantir o acesso à Liga dos Campeões.

“Vamos defender o nosso posto, que neste momento é o segundo lugar”, referiu, apontando as melhoras que a defesa tem apresentado.

“Uma equipa começa por uma defesa compacta e coesa. Hoje a nossa equipa tem isso”, sublinhou, reconhecendo “que o FC Porto, pelo que demonstrou, é a equipa mais equilibrada” da SuperLiga.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)