Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

PINTO DA COSTA ANTI-CAMACHO

Pinto da Costa não poupou José Antonio Camacho. O treinador do Real Madrid afirmou anteontem que Ricardo Carvalho não tem grande futuro se continuar no FC Porto e teve ontem o troco: “O Real Madrid devia saber, e o senhor Camacho mais do que ninguém, que o FC Porto ganhou em dois anos seguidos a prova europeia que disputou e que o Real Madrid, com mais um jeitinho, nem à UEFA ia porque este ano ficou em quarto...”
18 de Julho de 2004 às 00:00
O líder dos ‘dragões’ manteve o tom corrosivo recordando que o Real Madrid “perdeu a Taça de Espanha com o Saragoça e foi eliminado pelo Mónaco que o FC Porto goleou na final da Liga dos Campeões. Portanto, qualquer jogador que saísse neste momento para o Real Madrid era uma desqualificação, não uma subida...”, disparou em Amarante, recordando o que já disse ao seu homólogo Florentino Perez. “O FC Porto não está à venda e quando quer fazer alguma negociação, fá-la se quiser, porque ninguém o pode obrigar a fazer. Quem faz o preço somos nós, porque não estamos em saldo”, concluiu.
Entretanto, o central Ricardo Costa não tem dúvidas de que os ‘dragões’ continuam na primeira linha no ataque ao título: “O nosso clube, como campeão europeu e campeão nacional é sempre favorito para vencer em qualquer prova. Queremos vencer jogo a jogo e ganhar o campeonato”.
Ver comentários