Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

PINTO DA COSTA FALOU COM MARCO FERREIRA

O presidente do FC Porto Jorge Nuno Pinto da Costa, reuniu-se ontem, em Lisboa, com o avançado do Vitória de Setúbal, Marco Ferreira, a fim de discutir uma possível transferência do jogador para as Antas na reabertura do mercado em Dezembro, tal como o Correio a Manhã já havia noticiado.
17 de Setembro de 2002 às 23:04
De acordo com a Rádio Renascença, Marco Ferreira, que chegou a ser dado como possível reforço do Benfica no final da época transacta, foi acompanhado neste encontro com o líder portista pelo pai e pelo seu empresário. No entanto a reunião de ontem foi infrutífera e as conversações irão prolongar-se nos próximos dias.

Contudo, contactado pelo CM, Marco Ferreira desmentiu ter tido qualquer encontro com Pinto da Costa. “É mentira! Chega de confusões. Comigo ninguém falou. Estou farto de ouvir falar do interesse do Benfica ou do Porto e nada acontece. Fala-se muito e faz-se muito pouco. A minha preocupação neste momento é trabalhar tranquilamente no V. Setúbal. Antes de comentar qualquer coisa seria preciso que houvesse realmente interesse”, concluiu o jogador.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)