Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Pinto da Costa no banco

Pinto da Costa deve sentar-se no banco de suplentes no FC Porto-Benfica de domingo (20h15, Sport TV1), avançou ontem a Rádio Renascença. Ao contrário do que vem sendo habitual nas últimas temporadas, o líder portista deverá ocupar o lugar de Antero Henrique (director-geral da SAD) e abdicar assim do lugar a que tem direito na tribuna presidencial do Estádio da Luz (Benfica cedeu oito convites).
31 de Março de 2011 às 00:30
Em 2004/05 Pinto da Costa foi para o banco com José Couceiro
Em 2004/05 Pinto da Costa foi para o banco com José Couceiro FOTO: direitos reservados

O dirigente quer estar o mais perto possível da equipa - que no domingo pode sagrar-se campeã nacional em caso de vitória - e vai mesmo liderar a comitiva que viaja para Lisboa.

Apesar do clima tenso e dos rumores de acções hostis por parte de adeptos encarnados (em resposta ao recente apedrejamento do autocarro do Benfica à saída de Paços de Ferreira no passado dia 23 de Março), o FC Porto viaja no sábado à tarde, de autocarro, e ficará na habitual unidade hoteleira bem no centro de Lisboa, sempre sob forte vigilância policial.

A claque dos Super Dragões é outra das dores de cabeça das autoridades, estando prevista a presença na Luz de mais de 1500 elementos.

O clube da Luz já apelou aos seus adeptos para que não retaliem em qualquer situação.

´Porto jogo Benfica líder banco
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)