Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

PISTONS CILINDRAM UNS NETS POBREZINHOS DE PONTOS

Os Detroit Pistons começaram da melhor maneira a sua campanha nas meias-finais da Conferência Oriental da NBA, ao vencerem no primeiro jogo da série uns ‘pobrezinhos’ New Jersey Nets, ‘cilindrados’ por 78-56.
5 de Maio de 2004 às 00:00
Sob o conjunto de Nova Jérsia pairou, durante largos minutos da partida, a sensação de que iriam fazer história na NBA, mas pela negativa: é que os Nets estiveram prestes a tornar-se na equipa menos concretizadora num encontro dos ‘play-off’, ao marcarem apenas 56 pontos. Contudo, conseguiram mais dois que os Utah Jazz, que perderam nas finais de 1998 frente aos então poderosos Chicago Bulls.
Este baixo número deveu-se, em muito, ao acerto defensivo dos Pistons, que ao intervalo só haviam sofrido 25 pontos. Os elementos mais certeiros na formação de Detroit foram Richard Hamilton e Tayshaun Prince, ambos com 15 pontos.
bobcats jogam em 2005
A NBA vai contar, já no próximo ano, com mais uma equipa (a 30.ª), altura em que os Charlotte Bobcats vão dar tudo por tudo para viverem um bom ano de estreia, substituindo os Hornets.
A confirmação foi dada depois do maior accionista do clube, Bob Johnson, ter efectuado o pagamento final de 251 milhões de euros.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)