Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

“PJ levou contrato de Roberto”

Luís Filipe Vieira confirmou, esta segunda-feira, que a Polícia Judiciária esteve no Estádio da Luz, há seis meses, e levou o contrato de Roberto. Contudo, o presidente dos encarnados nega que a visita efectuada pela PJ na semana passada tivesse alguma relação com o guarda-redes espanhol. “Foram lá à procura de documentos relacionados com a transferência de Júlio César, do Belenenses para o Benfica”, assegurou, em entrevista a Judite de Sousa à TVI.
30 de Maio de 2011 às 21:57
Líder dos encarnados garantiu que Fábio Coentrão só sairá pelo valor da cláusula de rescisão
Líder dos encarnados garantiu que Fábio Coentrão só sairá pelo valor da cláusula de rescisão FOTO: Isabel Cutileiro

Sem nunca mencionar o nome de Pinto da Costa, Vieira mostrou estranheza pelo facto da investigaão a Jorge Jesus e ao Benfica ter acontecido dois dias depois de ter sido noticiada uma investigação ao presidente do FC Porto, lançando um desafio: “A PJ devia analisar as contas do 1º e 2º classificados da Liga. Eu sei como vivo, não preciso de receber nada no Benfica. Mas não sei como é que outros vivem no futebol."

O líder dos encarnados garantiu ainda que Fábio Coentrão só sairá pelo valor da cláusula de rescisão.

“Ainda há dias, o Fábio disse-me que iria apresentar-se na Luz no dia 22 de Junho. Também o fez publicamente. A cláusula dele é de 30 milhão de euros, se algum clube pagar ele sei”, reiterou.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)