Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

'Polvo' admite permanência

Médio já disse a colegas que não sai em janeiro e que está disponível para renovar
28 de Janeiro de 2014 às 17:26
O médio Fernando termina contrato com o FC Porto em junho
O médio Fernando termina contrato com o FC Porto em junho FOTO: Fernando Ferreira

Omédio Fernando, de 26 anos, tem mostrado nos últimos dias cada vez mais vontade de ficar no plantel do FC Porto e já confidenciou mesmo a alguns colegas que não vai sair em janeiro e que está disponível para renovar o seu contrato, que termina em junho de 2014.

Ao que o CM apurou, o jogador, que nasceu no Brasil mas já tem dupla nacionalidade, pelo que pode jogar na seleção portuguesa, continua a ter o desejo de experimentar outros campeonatos mais competitivos, mas não quer deixar o Dragão a custo a zero. Depois da saída do argentino Lucho González, o luso-brasileiro, sabe o CM, vai passar a ter um papel mais decisivo dentro do balneário azul-e-branco, e isso terá sido uma das formas que a SAD encontrou para pressionar o jogador a manter-se pelo menos até junho e a prolongar o seu vínculo com o campeão nacional. Se renovar, passará a ser um dos mais bem pagos do plantel, de acordo com as fontes contactadas.

O ‘Polvo' é um dos jogadores com mais mercado no plantel do FC Porto, e foram já vários os ‘tubarões' europeus que mostraram interesse na sua contratação, com destaque para os franceses do Mónaco, os ingleses do Manchester United e ainda os italianos do Inter de Milão.

porto fernando polvo não quer sair
Ver comentários