Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

PORTUGAL VENCE IÉMEN COM DIFICULDADE

A selecção portuguesa de futebol de sub-17 venceu esta quinta-feira a sua congénere do Iémen, por 4-3, no encontro inaugural do Grupo C do Campeonato do Mundo da categoria, a decorrer na Finlândia, depois de ter estado grande parte do encontro em desvantagem no marcador.
14 de Agosto de 2003 às 18:12
PORTUGAL VENCE IÉMEN COM DIFICULDADE
A vitória portuguesa foi tudo menos fácil. Ao intervalo, a selecção do Iémen vencia por duas bolas a zero, com golos apontados por Yaser Al Baadani (31m) e Abdelulah Sharyan (45m). No reatamento, a equipa das quinas conseguiu empatar a partida, por intermédio de Márcio Sousa (56m) e Manuel Curto (68m).
Quando tudo fazia prever que Portugal ia, finalmente, tomar conta da partida, foram os iemenitas que voltaram a colocar-se em vantagem, aos 77 minutos, beneficiando de um lance infeliz de Márcio Sousa, que introduziu a bola na sua própria baliza.
Com o encontro a aproximar-se do fim, os portugueses carregaram no acelerador e voltaram a empatar o jogo, aos 80 minutos, com um golo de Manuel Fernandes, para, apenas dois minutos depois, Abdullah Al Safi entregar a vitória à equipa das quinas, também com um auto-golo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)