Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Posso dar muitas alegrias

Meyong está de regresso a Portugal e ao Belenenses, onde se sagrou o melhor marcador do campeonato há duas épocas. Infeliz no Levante, clube para o qual se transferiu quando deixou Belém, o avançado camaronês está de regresso e promete “dar muitas alegrias aos adeptos” que diz sempre o apoiaram.
9 de Janeiro de 2008 às 00:00
“Sinto-me muito feliz por estar aqui de novo e pelo interesse que os dirigentes demonstraram na minha contratação, em especial Jorge Jesus”, garantiu Meyong que irá vestir a camisola 19 que já pertenceu a Neca.
Com poucas oportunidades para mostrar o seu valor na Liga Espanhola, o avançado de 27 anos justifica o fracasso com a falta de oportunidades. “Faltaram oportunidades, é outro estilo de futebol e tive o azar de ter treinadores que não entenderam a minha forma de jogar”, confidenciou o novo reforço dos azuis apostado numa grande segunda volta da equipa da Cruz de Cristo que poderá ainda contar com Anderson Gomes, jovem avançado brasileiro, de 22 anos, do Coritiba.
De fora estará Hugo Leal. O jogador fez uma rotura parcial do ligamento lateral esquerdo no jogo frente ao Nacional pelo que deverá ficar afastado dos relvados entre dois a três meses.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)