Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

PREMIER LEAGUE: CHELSEA VOLTA A VENCER

O Chelsea, orientado por José Mourinho, voltou a vencer, este sábado na 4ª jornada da Premier League. A equipa de Londres derrotou o Southampton por dois a um. Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Tiago, mereceram a confiança do ex-técnico do FC Porto, tendo jogado os 90 minutos.
28 de Agosto de 2004 às 17:03
O jogou começou com o golo dos forasteiros que aproveitaram o adiantamento do guarda-redes checo do Chelsea Cech. Beattie marcou no primeiro minuto num violento remate a cerca de 30 metros da baliza. Mas logo na primeira parte, o clube londrino inverteu o marcador por intermédio de Beattie (autogolo) e Lampard na marcação de uma grande penalidade.
Com este resultado, o Chelsea lidera a classificação com 12 pontos, juntamente com o Arsenal, que derrotou hoje o Norwich City, por 4-1.
MANCHESTER EMPATA NO ÚLTIMO MINUTO
O Manchester United voltou a perder pontos na Premier League. A equipa dos portugueses Cristiano Ronaldo e Carlos Queirós, depois de ter sido derrotada na primeira deslocação ao terreno do Chelsea, voltou a perder pontos, agora com o Blackburn Rovers (1-1), do antigo treinador do Benfica, Graeme Souness.
O golo da equipa de Manchester foi precedido de falta uma vez que Saha jogou a bola com a mão antes do remate de Alan Smith.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)