Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Presidente da Liga quer "valorização do espetáculo"

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Fernando Gomes, manifestou esta quarta-feira o desejo de que a época 2010/2011 seja marcada pela "valorização do espetáculo" em detrimento de "questões laterais".
11 de Agosto de 2010 às 20:05
Fernando Gomes quer ver bom espectáculo
Fernando Gomes quer ver bom espectáculo FOTO: José Moreira/Record

"Acima de tudo, os clubes que valorizem a componente do espetáculo, a competição. Pedi-lhes para esquecerem alguns pormenores que não interessam  à evolução positiva que queremos para o futebol. Que se concentrem fundamental, no seu desempenho desportivo", vincou, citado pela agência Lusa.  

O dirigente empossado há dois meses espera que todos possam ver em Portugal "um futebol positivo, com espetáculo, se possível com muita gente e com grande qualidade dos jogos".  

"Todos vão tentar obter os melhores resultados de acordo com as suas ambições. Desejo aos clubes as maiores felicidades e que atinjam os objectivos  traçados no início da época", concluiu. A edição 2010/2011 do principal campeonato português de futebol tem início sexta feira, com a recepção do vicecampeão em título Sporting de Braga ao Portimonense.  

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)