Presidente do Vitória de Guimarães sugere venda da atual academia

Júlio Mendes propôs ainda o uso da eventual receita para financiar um novo centro de treinos.
Por Lusa|12.10.18
  • partilhe
  • 0
  • +
O presidente do Vitória de Guimarães, Júlio Mendes, sugeriu esta sexta-feira a venda da academia do clube e o uso da eventual receita para financiar um novo centro de treinos para o emblema da I Liga portuguesa de futebol.

O dirigente prometeu, durante a campanha para as eleições de março, nas quais derrotou Júlio Vieira de Castro, com 52,4% dos votos, a criação, na zona ocidental da cidade, de uma extensão à atual academia, mas esta sexta-feira sugeriu que a venda da atual academia pode abrir caminho a um projeto imobiliário numa "zona nobre da cidade" e, ao mesmo tempo, financiar um centro de treinos mais bem equipado.

"Faz todo o sentido começarmos a refletir sobre isto. Porque não pensar num projeto imobiliário, de qualidade, não colocando em causa aquele espaço urbano e o Parque da Cidade, que lhe é adjacente, e, por via disso, financiar uma academia de raiz, ao nível do que melhor se faz no mundo. Este é um desafio que eu lanço à comunidade, aos vitorianos e à Câmara", disse, na apresentação dos projetos do clube para o futebol feminino e para os 'e-sports'.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!