Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Proibido perder mais pontos

José Mourinho avisou ontem o plantel do Real Madrid para a necessidade de a equipa continuar na senda dos resultados positivos, depois uma série de pobres exibições, que originaram uma derrota (Levante, 0-1) e um empate (Rancing Santander, 0-0).
2 de Outubro de 2011 às 01:00
O Real de Mourinho defronta hoje o Espanhol
O Real de Mourinho defronta hoje o Espanhol FOTO: Juan Medina/Reuters

O técnico destacou o facto de ter sido colocado um ponto final "numa série negativa de resultados" e lembrou que "é importante não perder mais pontos".

Sobre o encontro de hoje (21h00, Sport TV2) com o Espanhol de Barcelona, relativo à 7ª jornada da Liga espanhola, adiantou: "Só posso ter palavras positivas para o adversário, joga bem e tem um treinador [Mauricio Pochettino] com ideias claras", vincou.

Além da partida na Catalunha, ‘El Especial’ retribuiu os elogios de Florentino Pérez, que o defendera na última assembleia geral de sócios do Real Madrid: ["Acreditamos no melhor treinador do Mundo"].

"As palavras do presidente não me surpreendem porque sei o que ele quer. O Real Madrid pode ter um treinador melhor que Mourinho, mas não pode ter um presidente melhor que Florentino", disse ‘El Especial’.

"Aqui há apenas uma teoria e do que mais gostei foi ler umas palavras dos veteranos, nas quais dizem que o desígnio deste clube é suar e lutar até ao final pelos resultados. Foi a minha maior alegria, uma vez que estou próximo da sua filosofia", acrescentou.

Entretanto, Mourinho manifestou o seu apoio à candidatura de Fernando Gomes, líder da Liga, à presidência da FPF.

REAL MADRID JOSÉ MOURINHO FUTEBOL ESPANHA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)