Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Proibido sair humilhados

Para uma missão quase impossível, a melhor receita é dar tudo em campo. Assim se vai apresentar hoje o Sporting de Braga no White Harte Lane, para defrontar o Tottenham na segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA. É o treinador Jorge Costa quem dá voz à difícil tarefa dos bracarenses de recuperar da vantagem (3-2) conseguida pelos ingleses há uma semana em Braga.
14 de Março de 2007 às 00:00
Jorge Costa: 'Estamos a representar uma cidade e um país'
Jorge Costa: 'Estamos a representar uma cidade e um país' FOTO: Hugo Delgado / Wapa
“Estamos em desvantagem, a jogar fora, temos tudo contra e não podemos entrar sujeitos a sair humilhados de Inglaterra”, vincou ontem o técnico na conferência de imprensa de antevisão do encontro.
Por isso, o treinador arsenalista promete uma equipa a jogar o tudo por tudo, não só para conseguir a passagem aos ‘quartos’, mas também para elevar ao mais alto nível o nome da cidade e do País.
“Sabemos também que estamos a representar uma cidade e um país; por isso, vamos dar o nosso melhor, vamos tentar ganhar, vamos tentar virar a eliminatória e continuar em prova na Taça UEFA”, garantiu, acrescentando: “Penso que é legítimo termos a ambição de fazermos um golo”.
O técnico deve fazer regressar à equipa Andrés Madrid, Frechaut e Maciel. Assim, o Braga deve alinhar de início com: Paulo Santos, Luís Filipe, Rodriguez, Paulo Jorge, Carlos Fernandes, Madrid, Frechaut, João Pinto, Wender, Maciel e Zé Carlos.
APONTAMENTOS
MOURINHO DE VISITA
José Mourinho visitou ontem o hotel onde formação do Braga está hospedada para visitar o amigo Jorge Costa. Este garantiu que não falaram de futebol.
REGRESSOS
É provável que Andrés Madrid, Frechaut e Maciel regressem ao onze inicial, pois Jorge Costa quer apostar numa equipa mais experiente.
LESÃO DE GARDNER
O central do Tottenham Anthony Gardner falha o jogo desta noite por lesão e o técnico Martin Jol só tem um central de origem disponível.
JOGO
Tottenham-Sp. Braga - Hoje l 20H15 l directo l RTP1
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)