Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

PSG descarta Ronaldo

O presidente do Paris Saint-Germain, o catarense Nasser Al Khelaifi, descartou esta segunda-feira qualquer interesse na contratação do futebolista português Cristiano Ronaldo.
1 de Abril de 2013 às 12:43

Nasser Al Khlaifi afirmou que não tem qualquer interesse em CR7 e que preferia concentrar a sua atenção na renovação do contrato com o inglês David Beckham.

Em entrevista concedida ao diário desportivo francês ‘L'Équipe’, Al Khelaifi rejeitou que esteja em negociações com o Real Madrid para a contratação de Ronaldo, mas admitiu a possibilidade de levar para a capital francesa "um grande jogador" no início da próxima época.

O presidente do PSG elogiou o desempenho de Beckham, de 37 anos, considerando que a sua contratação, consumada a 31 de janeiro passado, foi "uma das melhores decisões" que tomou desde que assumiu a presidência do clube, líder isolado da Liga francesa.

"Vamos falar com ele [para propor a renovação do contrato]. Apoiaremos a sua decisão, seja ela qual for", observou Al Khelaifi, considerando que Beckham "é fantástico, tanto dentro como fora do campo", razão pela qual "o clube deseja continuar a contar com ele na próxima temporada".

cristiano ronaldo david beckham psg frança futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)