Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

PSG quer Hulk já em Janeiro

O Paris Saint-Germain está em negociações com o FC Porto para a transferência de Hulk na reabertura de mercado. A revelação foi feita pela revista ‘France Football’, segundo a qual os franceses estão dispostos a bater a cláusula de 100 milhões do avançado.

23 de Dezembro de 2011 às 01:00
Hulk poderá dar o salto para o campeonato francês na reabertura do mercado
Hulk poderá dar o salto para o campeonato francês na reabertura do mercado FOTO: Estela Silva/Lusa

De acordo com a notícia, a Qatar Investment Authority, proprietária do clube parisiense e liderada pelo xeque Al Thani, autorizou o director desportivo do PSG (Leonardo) a negociar com os dragões, processo que já terá sido encetado. O clube gaulês tem pressa de recrutar o ‘Incrível’, depois de ter falhado a contratação do argentino Tévez.

Hulk, de 25 anos, poderá estar a um passo de cumprir um sonho, já que desejou recentemente ser cobiçado por um xeque. "Seria bom que um xeque investisse 100 milhões", disse, à rádio brasileira Joven Pan.

Com contrato até Junho de 2016, o internacional brasileiro já foi apontado ao Manchester City, cujo dono é o xeque Mansour Al-Nayhan, primo do proprietário do PSG. Os dois primos são admiradores das suas qualidades.

A investida do PSG surge numa altura em que o xeque Al Thani despediu o técnico Antoine Kombouré. O italiano Carlo Ancelotti, também apreciador do talento de Hulk, deverá assumir o leme do clube parisiense.

KLÉBER QUERIA MAIS GOLOS

O ponta-de-lança Kléber fez um balanço negativo da sua prestação no FC Porto. O jogador partiu ontem para o Brasil, onde vai passar o Natal. "Pessoalmente é um ano um pouco negativo, porque esperava ter mais do que sete golos. Acredito que posso render muito mais com a camisola do FC Porto", assumiu, para frisar que "todos os jogadores têm um momento menos bom" na carreira. "Têm acontecido coisas fora de campo que interferem nesse rendimento, mas vou ultrapassar isso e voltar a jogar o meu futebol", prometeu.

Sobre a possível chegada de reforços para o ataque, foi taxativo: "É bom que venham. A concorrência aumenta."

PSG FC PORTO HULK
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)