Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Quaresma ausente e Tarik regressa

Ricardo Quaresma esteve ontem ausente no regresso aos treinos do plantel do FC Porto, após a folga concedida pelo técnico Jesualdo Ferreira. O extremo contraiu uma contusão na perna esquerda na vitória (2-1) de domingo ao Belenenses, que o impediu de participar no treino marcado pelo regresso do marroquino Tarik depois de uma gripe que o afastou da partida do Restelo.
2 de Abril de 2008 às 00:30
Ricardo Quaresma
Ricardo Quaresma FOTO: José Moreira

Quaresma está entregue ao departamento médico, mas é provável que recupere para o desafio de sábado frente ao E. Amadora, no qual os dragões podem garantir o tricampeonato.

Marek Cech, Lino (lesionados) e Leandro Lima também não treinaram. Hoje, o presidente do clube, Pinto da Costa, e Jesualdo Ferreira estarão juntos na conferência de imprensa para anunciar a renovação do técnico.

CARLOS ALBERTO LAMENTA

O brasileiro Carlos Alberto, emprestado pelo Werder Bremen ao São Paulo, lamentou a sua saída dos azuis-e-brancos em 2005.

"Se tivesse um pouco mais de inteligência teria ficado no FC Porto. Lá eu era ídolo, ganhei a Liga dos Campeões, conquistei quatro títulos num ano", disse, elogiando também José Mourinho.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)